Viaje por nossa Loja e quando encontrar o seu novo queridinho é só clicar no ícone Comprare prontinho, seu produto já estará no Carrinho! Ah, você também pode clicar em Detalhes para maiores informações sobre o produto.
Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir.
Quando você tiver escolhido tudo é só clicar no ícone Finalizar para concluir sua compra.
Entre com o seu email e senha. Caso não seja cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no ícone de Cadastro.
Você também pode se cadastrar na nossa Newsletter pra receber informações quentinhas sobre novos produtos!
Agora é só escolher a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio e JadLog.
Você pode optar por sedex se quiser seu produto bem rapidinho ou encomenda simples se não estiver com pressa.
Escolha a melhor forma de pagamento e prontinho!
O restante das informações serão enviadas para o email cadastrado!
Não se preocupe! Nosso prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.
A solicitação de desistência da compra deve ser feita diretamente a nossa loja, por telefone ou email. É só encaminhar o produto pra nossa Loja na embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e Nota Fiscal de venda. Lembre-se que o produto não deve ter sido usado e precisa estar com o lacre original do fabricante. Ah! A responsabilidade pelo envio do produto à nossa Loja é a cargo do cliente 🙂
Como tenho meu investimento de volta?Se o pagamento foi feito por cartão de crédito, o estorno será feito entre as próximas 2 faturas (dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura). Para outras formas de pagamento, o ressarcimento será feito em conta corrente em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à Loja.
Sua compra veio com defeito?Nosso prazo para reclamação do defeito é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Basta enviar o produto à nossa Loja na embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e Nota Fiscal de venda.
A forma de envio do produto defeituoso a nossa Loja, assim como o prazo para a realização da troca, será informado no momento da solicitação junto a nossa Loja. O prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado. Assim que recebermos o produto com defeito, o novo produto será enviado para você 🙂
Ah, a nossa Loja se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso.
Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique à nossa Loja.
Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega, será de até 48 horas a contar do recebimento;
Ao receber o produto observe se a embalagem e o produto foram abertos ou danificados e se o produto está de acordo com o adquirido no momento da compra 🙂
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.